Quem sou eu

Minha foto
"Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27-28

domingo, 8 de março de 2015

O Desejo de uma Mulher.

Não desejo ser vista por todos os homens;
Não desejo ser amada por todos eles;
Não quero chamar a atenção de todos que passam por mim;

Nem suscitar admirações alheias;
Não pretendo cultivar abraços de estranhos,
ou sentimentos fundamentados no desejo de não estar só.

Desejo ser vista apenas por um;
Amada apenas por ele;
Chamar a atenção apenas daquele que nunca me negará estender a mão;
Desejo suscitar a admiração de quem eu poderei chamar de meu;
Pretendo cultivar o abraço de quem irá desejar me abraçar todos os dias e cultivar sentimentos fundamentados no amor daquele que desejar um dia se tornar uma só carne comigo.


         Autora: Natália Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário