Quem sou eu

Minha foto
"Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27-28

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em que consiste a Liberdade dos Verdadeiros Cristãos?

"Eles se tornam livres da culpa e das consequênicas do pecado, por intermédio do sangue de Cristo. Sendo justificados, perdoados e purificados, podem olhar com ousadia para o Dia do Julgamento e afirmar: "Quem intentará acusação contra nós? Quem condenará?" Pleo Espírito de Cristo, eles são libertos do poder do pecado, que não tem mais domínio sobre eles. Visto que foram regenerados, convertidos e santificados, eles mortificam e vecem o pecado, não sendo mais levados cativos por ele. Esta liberadade pertence a todos os verdadeiros cristãos desde o momento em que vieram a Cristo e entregaram-Lhe suas almas. Naquela ocasião tornaram-se livres e possuem esta liberdade para sempre. A morte nõ os destruirá. Mesmo o sepulcro não poderá reter seus corpos por muito tempo. Aqueles que Cristo libertou estão libertos para toda eternidade."

R. C. Ryler - Meditações no Evangelho de João.






"As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai."

João 10:27-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário